Graduada em serviço social pela UECE, especialista em gestão pública com ênfase em governo local pela Escola Nacional de Administração Pública- ENAP; especialista em legislação social e políticas públicas e mba em elaboração de processos e projetos. Experiência profissional em gestão municipal de Assistência Social ( gestão, financiamento e controle social no SUAS), em elaboração de diagnósticos socioterritoriais e na elaboração, monitoramento e avaliação de planos e projetos sociais.
Ex presidente do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social-CONGEMAS e do COEGEMAS Ceará, foi representante dos municípios de médio porte na CIB e na CIT e avaliadora dos projetos sociais do prêmio Itaú Unicef.
Esteve como conselheira do CNAS e do CEAS-CE no períodode 2019 a 2021.
Funcionária pública, esteve como secretária de assistência social em Itarema (2001 a 2004), em Aracati ( 2005 a 2012) e em Russas (2013 a 2020). Atualmente está como está secretária do Desenvolvimento Econômico e Social de Baturité/CE