24-ABR-2020

A Prefeitura de Baturité comunica que os pacientes que estiverem necessitando de atendimento com urgência.

#Saúde POR WASHINGTON 24 DE ABRIL DE 2020

A Prefeitura de Baturité comunica que os pacientes que estiverem necessitando de atendimento com urgência, podem procurar as unidades básicas de saúde: Sede I, Putiú, Mondego e Jucá do Zé Vilar.

Estamos com uma equipe de médicos e técnicos de enfermagem nestes postos, realizando atendimentos a população.

Lembrando que aqueles que estiverem precisando de renovação de receita, podem procurar sua agente de saúde, pois a mesma fará a renovação do documento.

Informamos também que a UMPA está funcionamento diariamente, com médicos atendendo 24h, sendo 2 profissionais durante o dia e 1 no turno da noite.

#prefeituradebaturite #comunicado #saude #baturitecontraocorona