21-SET-2018

Prefeitura recupera calçamento em parceria com a Comunidade A Prefeitura de Baturité, por meio das Secretarias de Inf

#Infraestrutura POR MARCOS DANTAS 21 DE SETEMBRO DE 2018
Prefeitura recupera calçamento em parceria com a Comunidade

A Prefeitura de Baturité, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Agricultura, está realizando reparo do calçamento no bairro São Francisco, em parceria com a comunidade.

O secretário de agricultura Bonaldo Braga, esteve na comunidade verificando o andamento dos trabalhos com as máquinas.

Com esta parceria, a Prefeitura vem desenvolvendo mais ações, em diversos bairros, com a mesma quantidade de trabalhadores. A Prefeitura entra com a logística, material e suporte na obra e os moradores realizam, fazendo com que a comunidade se aproprie dos seus espaços e valorizem a comunidade onde moram.