05-SET-2018

Solenidade de entrega do novo dessalinizador do Poço Profundo na Comunidade do Açudinho.

#Infraestrutura POR MARCOS DANTAS 05 DE SETEMBRO DE 2018
A Prefeitura de Baturité, por meio da Secretaria de Infraestrutura realizou nessa terça-feira (4), a solenidade de entrega do novo dessalinizador do Poço Profundo na Comunidade do Açudinho.
Com a presença do prefeito Assis Arruda, Secretário de Esporte Ivo Alves, Secretário de agricultura Bonaldo Braga, vereadora Socorro Araújo, lideranças comunitárias, moradores da comunidade e demais autoridades.

Foi apresentado o novo equipamento, substituindo o anterior que já tinha vinte anos de uso. O responsável pela operação, mostrou os detalhes do equipamento e do processo para transformar a água salgada em água própria para o consumo.
Com isso, a comunidade será beneficiada, com este serviço, e a certeza da oferta de água de qualidade, bem como a prevenção de doenças que poderiam ser adquiridas se não houvesse a dessalinização da água.

Nos discursos de moradores, foram enfatizados as bem feitorias que a região dos Açudinho já conquistou este ano, como a reforma de escola, estrada e agora este equipamento, foram relatadas pelo prefeito Assis Arruda, outras ações que irão beneficiar as comunidades, como o calçamento.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?