27-MAI-2020

A Prefeitura Municipal de Baturité, por meio da Secretaria de Educação, iniciou a entrega do Kit Complementar.

#Educação POR WASHINGTON 27 DE MAIO DE 2020

A Prefeitura Municipal de Baturité, por meio da Secretaria de Educação, iniciou a entrega do Kit Complementar às famílias de estudantes das creches da rede municipal de ensino. O kit é composto por frutas e verduras como: cenoura, batata, chuchu, beterraba, mamão, maracujá, pimentão , banana e macaxeira. A ação tem como propósito, enriquecer a alimentação dessas crianças, aumentando o teor nutricional de vitaminas e minerais provenientes desses produtos. A Prefeitura comunica que os kits serão entregues gradativamente, conforme a produção dos agricultores familiares, cadastrados no Programa Nacional da Alimentação Escolar (PNAE), e que participaram da chamada pública de 2020, respeitando a sazonalidade e a disponibilidade dos produtores.

#prefeituradebaturite #saude #educacao #kitcomplementar #assistencia