NOTÍCIAS

06-NOV-2017

A educação é a base de todas as conquistas .

#Educação 06 DE NOVEMBRO DE 2017
Como forma de incentivo a todos os alunos do município de Baturité, homenageamos ao jovem Alan e a todo o núcleo gestor da Escola Domingos Sávio, que trouxeram para Baturité pela primeira vez a Medalha de Prata e Bronze na Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA), e Olimpíada Brasileira de Química Júnior (OBQJ).
A Escola de Ensino Fundamental Municipal Domingos Sávio, participou pela primeira vez da Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA) e da Olimpíada Brasileira de Química Júnior (OBQJ). Foram premiados alguns alunos com menção honrosa, dentre eles está o Alan do Nascimento Moreira, que cursa o 9° ano do Ensino Fundamental II.
Segundo o vice-diretor e coordenador pedagógico, Fábio Lima, o trabalho foi desenvolvido com o apoio, colaboração e dedicação de toda Equipe de Gestão Escolar (Diretor, Coordenadores, professores titulares e Professora de Apoio), com apoio do professor representante de ambas as olimpíadas.
As provas foram realizadas no dia 19 de maio deste ano e a outra 21 de agosto. Participaram da competição 200 alunos da escola, onde todos foram valorizados, recebendo o certificado de participação independente da nota na avaliação.
Para o Diretor da Escola, Ari Galdino, o resultado é um sinalizador do nível de aprendizado dos alunos da escola, que mesmo diante de um desafio com mais de 800 mil concorrentes de todo o país, conseguiram ter destaque. "Esses são eventos de grande envergadura com a participação de mais de 7 mil escolas do País. Queremos parabenizar a cada profissional envolvido nessa conquista e cada aluno, que se esmerou e se dedicou aos estudos para que obtivéssemos o destaque recebido", pontuou.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito