Notícias

#Agricultura | 13 DE JANEIRO DE 2018

Sercretaria de Agricultura

A Prefeitura de Baturité, por meio da Sercretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável perfurou vinte e oito poços no mês de outubro de 2017, com a Retroescavadeira, ao longo do leito do rio Choró, possibilitando a continuidade das atividades desenvolvidas pelos pequenos agricultores.

A Região do Choró é a mais árida do Município de Baturité. Faz limite com os municípios de: Aracoiaba, Capistrano e Itapiúna.
É cortada pelo rio Choró, cujas águas no mês de setembro secam e param de correr no seu leito.

Os pequenos Agricultores que têm plantações de culturas e/ou capim necessitam de água para tocarem suas pequenas irrigações e criação de seus animais.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS RELACIONADAS

#Agricultura | 31 DE JANEIRO DE 2018

A Prefeitura de Baturité, por meio da Secretaria de Agricultura, está realizando a abertura de valas para levar a água da chuva até os açudes.Nesta semana o serviço está sendo realizado na localidade Serra Verde. Com isso, diminuirá a seca para [...]

#Agricultura | 26 DE JANEIRO DE 2018

A Prefeitura de Baturité, por meio da Secretaria de Agricultura está realizando obras para beneficiar as famílias da Zona Rural, com a escavação de tanques para a criação de peixe, com o objetivo de agregar renda as famílias.De acordo com o sec [...]

Prefeitura de Baturité

LOCALIZAÇÃO

 Praça da Matriz, Palácio Entre Rios, nº S/N Centro

 Tel. (85) 986393074

 

REDES SOCIAIS