NOTÍCIAS

05-DEZ-2017

Sessão Ordinária da Câmara Municipal

#AssistênciaSocial 05 DE DEZEMBRO DE 2017
O secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social de Baturité, Marcos Antônio esteve com sua equipe da Secretaria participando da Sessão Ordinária da Câmara Municipal, prestando conta de suas ações desenvolvidas na gestão, no ano de 2017.
O secretário homenageou as mulheres vereadoras que ao longo do ano ajudaram a Assistência Social com seus trabalhos. E em forma de agradecimento, todas receberam flores e uma linda apresentação das crianças do projeto AABB Comunidade. Também agradeceu publicamente ao prefeito Assis Arruda e a primeira dama Idalba Arruda.
Também foi exibido o primeiro documentário dos trabalhos realizados pela pasta em 2017. "Este ano foi de desafios na Secretaria, não vamos falar de passado, vamos falar do presente, e de ações que foram desenvolvidas no ano de 2017. Muitas questões técnicas, estruturais precisam ser feitas ainda. Não somos perfeitos, temos diversos pontos que precisam ser melhorados, mas somente com a ajuda da sociedade civil, com o empenho de todos os secretários, vereadores e todos que fazem a Rede Socioassistencial, é que será possível o desenvolvimento no nosso município", destacou o secretário.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito